Durante a sessão de ontem não Câmara Municipal de Macau, a presidente Dyana Lira falou francamente com todos os vereadores e mandou uma mensagem para o prefeito Túlio Lemos.
"Enquanto todos os vereadores não se imporem e derem um choque de realidade no prefeito ele não irá respeitar essa Casa," falou Dyana se dirigindo principalmente aos vereadores aliados do prefeito que baixam a cabeça e aceitam tudo o que o prefeito diz.
Dyana foi ainda mais enfática ao comentar o veto de um projeto de lei encaminhando pelo prefeito à Câmara: "O executivo não executa, está mais preocupado em perseguir vereador do que executar seu trabalho. O prefeito não faz nem o que ele acredita nem executa os projetos que ele mesmo manda para essa Câmara. Os requerimentos que são aprovados aqui nesta Casa e são mandados para o prefeito ele não executa. Não sei o que se passa na cabeça de um ser humano que ao invés de administrar a cidade só se preocupa em perseguir os outros.
Nós vereadores só estamos pedindo pra ele fazer o básico, não estamos entrando dentro do mérito dele, da competência dele, estamos apenas cobrando que ele faça o que é função dele. O prefeito tem que relembrar qual é o seu papel na cidade, dói ver um pai de família passando necessidade por ter trabalhado e não ter recebido seu salário." Finalizou a Vereadora Dyana Lira.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário