A Câmara municipal de Macau instaurou hoje uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) ou CPI como é mais conhecida, em desfavor do Prefeito Túlio Lemos para apurar possíveis irregularidades com gastos em combustíveis.
O Blog É isso aí! Obteve em primeira mão parte dos documentos que originaram a CPI e irá detalhar nos próximos dias cada caso de irregularidades constatadas.
Constam nos autos do processo além do aumento significativo na quantidade e valor pago pelo combustível, veículos que sequer funcionam tendo seus tanques enchidos diariamente. Como se explica que um veículo que nem funciona possa abastecer em média 45 litros por dia?
Outra irregularidade constatada está no uso absurdo de combustível em um único veículo do gabinete do prefeito.
Segundo provas nos autos esse veículo é abastecido diariamente com 40 litros de combustível, o que daria em média 500 km percorridos por dia, mas o veículo sequer sai de dentro da cidade de Macau.
O Blog É isso aí! Teve acesso também a vídeos, imagens, documentos, depoimentos etc e irá mostrar diariamente passo a passo do andamento desta CPI que pode resultar no afastamento e prisão do prefeito Túlio Lemos em Macau.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário