A coisa não tá fácil mesmo pro prefeito Túlio Lemos, a rejeição sofrida por ele é tão grande que sobra vaia até pra quem o acompanha.
O caso mais recente foi da sua esposa Andrea Lemos. A primeira Dama foi literalmente hostilizada com vaias e gritos de "Dama do Chicote" durante o desfile no último dia 09 de setembro, no momento em que conduzia uma réplica do moinho.
Andrea ganhou o apelido de Dama do Chicote pela população macauense após vários comentários de sua postura ríspida e até mesmo agressiva surgirem de dentro da cúpula do governo, há cargos comissionados que chegaram a dizer que foram até agredidos pela Primeira Dama e sua irmã dentro da secretaria de assistência social.
Lembrando que Andrea recentemente teve que pagar uma indenização na justiça após ser acusada de agressão a uma irmã de um vereador.
Mesmo com todas as crises que a cidade de Macau já enfrentou, sejam elas morais ou financeiras, nunca uma Primeira Dama foi tão hostilizada como Andrea, o que leva a crer que seu desempenho é abaixo de todas as demais.
Pra quem queria ser vista como a nova Elizabeth Lemos, conhecida como a mãe dos pobres o plano fracassou.
Porque o povo de Macau se lembra de Elizabeth como Mãe dos Pobres, e hoje Macau inteira chama Andrea de a Dama do Chicote.
Uma crítica construtiva e uma mudança de postura cairia extremamente bem nessa hora.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
Foto: Portal Eu Amo Macau



0 comentários:
Postar um comentário