sábado, 1 de setembro de 2018

Coronel Fernandes não apoiará ninguém pra governo do estado

O candidato a Deputado Estadual, Coronel Fernandes, concedeu entrevista na rádio 94 FM de Macau e respondeu algumas perguntas dos ouvintes.

Ao ser questionado se ele apoiaria o governador Robinson Faria o candidato foi enfático em dizer que não apoiaria a candidatura a reeleição do governador e que não pediria votos para nenhum candidato ao governo, segundo o coronel o seu eleitor estava livre para decidir em quem votar para o governo, ainda segundo o coronel Fernandes um dos motivos que ele jamais poderia apoiar o governador Robinson Faria é o fato de a cada 10 dias em 2018 um agente de segurança ser assassinado em sua gestão, e o coronel como representante da categoria não poderia admitir isso.

Ao ser questionado sobre a propaganda eleitoral na TV em que os candidatos são obrigados a falar com uma foto de Robinson ao fundo, o coronel Fernandes esclareceu que mandou o seu partido retirar do ar o tempo que ele tinha disponível e que faria uma gravação independente sem a foto de Robinson.
Sobre a política local o coronel Fernandes deixou claro que sempre foi e continua sendo oposição ao prefeito Túlio Lemos que vem administrando muito mal a cidade de Macau tendo um índice de rejeição altíssimo.
Na oportunidade o vereador Kekel declarou apoio à candidatura do Coronel Fernandes, o vereador alegou que um dos fatos que o levou a apoiar o coronel foi justamente ele ser oposição ao prefeito Túlio Lemos e não apoiar Robinson.
O coronel apresentou ainda suas propostas aos eleitores que queiram dar um voto de confiança a sua candidatura.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: