sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Hélio rouba a cena e é bastante aplaudido em sessão solene da Câmara de Macau

Aconteceu na noite de ontem, 27, a sessão solene da Câmara Municipal do município de Macau, para a entrega dos títulos de cidadão macauense e das comendas 9 de setembro.

Ao todo foram 28 homenageados pelos seus relevantes serviços prestados à cidade de Macau, aqueles que não são nascidos em Macau receberam o título de cidadão macauense e aqueles que nasceram em Macau receberam a comenda 9 de setembro como foi o caso do prefeito de Guamaré Hélio Willamy.

Hélio roubou a cena, sempre que tinha seu nome mencionado no microfone pelos vereadores era ovacionado com aplausos pelos presentes que assistiam a cerimônia.

Hélio foi o último homenageado a subir no palco para receber a comenda das mãos do vereador Wilder Santos que o indicou para tal prêmio, momento em que o auditório quase vem abaixo aos gritos de Hélio, Hélio...
Wilder destacou em sua fala a gratidão que o povo de Macau tem com Hélio, disse que aquela comenda era simbólica diante de tudo o que ele vem fazendo pelo povo de Macau e pela cidade que passa por momentos difíceis.

Coube ao prefeito de Guamaré também fazer um discurso em nome dos agraciados com as homenagens, visivelmente emocionado ele dedicou a honraria recebida a seus pais que estavam presentes, agradeceu ao carinho de todos e destacou o passado quando Macau ajudava muito Guamaré e hoje a satisfação que ele tem como prefeito de poder retribuir esse apoio que sempre recebeu no passado.


Também estiveram presentes no evento o prefeito Túlio Lemos, vereadores de Guamaré, inclusive o presidente Câmara, Lula, que foi agraciado também com a comenda 9 de setembro, entre outras autoridades municipais.













Um reconhecimento simbólico, justo e merecido aquele que olha pra cidade de Macau com o mesmo cuidado que olha pra Guamaré e sempre que possível não mede esforços para ajudar aqueles que necessitam independente de onde tenham nascido.

É isso aí!
Por Leandro de Souza
Fotos Josivan Dantas 

0 comentários: