terça-feira, 4 de setembro de 2018

Guamaré supera meta projetada do IDEB

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da  Secretaria de Educação, no tocante ao Índice de Desenvolvimento da Educação Básica(IDEB), este ano apresenta um resultado positivo no Ensino Fundamental-Anos Iniciais, quando a meta projetado para o município era 4.1, e a meta observada foi de 4.4.

O Ideb, é um indicador criado pelo Governo Federal, para medir a qualidade do ensino nas escolas públicas, onde divulgou o resultado referente ao ano de 2017, na última segunda-feira(03/09). Essa conquista é o resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido pelos profissionais da educação da Rede Municipal, para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem.
Destacamos aqui a Escola Municipal Professor Antonio Theodorico, apresentando um resultado superior à meta projetada.
Para a Secretária Cinthya, esse resultado é um esforço conjunto de todos os profissionais e do investimento que a Prefeitura Municipal de Guamaré aplica na educação. Finaliza parabenizando a todos, ressaltando a importância de se trabalhar ainda mais para que a educação venha melhorar a cada resultado, não só nos Anos Iniciais, mas também nos Anos Finais, onde não houve o alcance da meta projetada.
É isso aí!
Por Guamaré em dia 

0 comentários: