quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Sindicalista Dedé Galinha chama comitês de Coronel Fernandes e Wassil de imbecis

Um evento político realizado na Praça da Conceição por ativistas representantes da esquerda em Macau que reuniu pouco mais de uma dezena de pessoas está dando o que falar.
Tudo começou quando os ativistas começaram a proferir seus discursos através de uma caixa de som em plena Praça da Conceição que é frequentada por muitas famílias e muitas crianças, tendo em vista a grande quantidade de brinquedos que elas têm para se divertir no local. Alguns ativistas adotaram um discurso mais razoável pregando a sensatez entre os eleitores e candidatos, mas outros ativistas mais radicais como por exemplo a ex secretária adjunta de Cultura do município, Dorotéia Dantas, usou por diversas vezes palavras de baixo calão e palavrões para que todos na praça ouvissem, inclusive as crianças, ofendendo assim a todos os que ouviam, segundo o relato de populares que estavam na praça e reprovaram a atitude, Dorotéia insistia em usar palavras depreciativas em relação a genitálias humanas de pessoas envolvidas na política.
Outro manifestante pegou o microfone para dizer que se Jesus deu o prazer anal ao ser humano era pra este utilizar sem preconceito.

O sindicalista e membro do PC do B em Macau, José Araújo, mais conhecido como Dedé Galinha, em parte do seu discurso chamou os dois comitês que existem na praça dos candidatos a deputados estaduais Coronel Fernandes e Wassil, de comitês de pessoas imbecis. Discurso este que vem gerando revolta nos eleitores dos candidatos.

Em época de campanha eleitoral o mais importante não é buscar a igualdade, mas sim saber respeitar a diferença, coisa que o movimento esquerdista não soube fazer. Infelizmente respeito não ficou para todos e atos como estes devem ser retirados das cartilhas de todos os partidos. Respeitem pelo menos as crianças, pois estas ainda são a esperança de que no futuro não teremos mais pessoas tão intransigentes quantos algumas que participaram de tal manifestação reprovável.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: