sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Secretário de Túlio tenta agredir blogueiro durante carreata de Robinson em Macau

Um fato inusitado aconteceu no final da carreata do governador Robinson Faria em Macau realizada com o apoio do prefeito Túlio Lemos.
O blogueiro, professor e apresentador do programa Macau em Notícias na 94 FM, Irineu Cândido, que administra um dos blogs mais antigos de Macau, o blog Cidade do Sal, estava fazendo a cobertura jornalística da carreata do governador quando no término do evento, por trás da igreja matriz, o secretário adjunto de esportes e juventude do prefeito Túlio Lemos, chamado Denny Thierry, o ameaçou.
Túlio Lemos e seu secretário, Denny Thierry 

Segundo populares que presenciaram o acontecido, Irineu já havia terminado as filmagens e se dirigia para sua casa quando o secretário de Túlio, Denny Thierry, chegou para o blogueiro e disse que "ia dar uma surra nele e quebrar sua cara".
Irineu ao ser pego de surpresa perguntou ao secretário o que ele tinha feito pra ser atacado desse jeito, mas Denny só fazia gestos chamando o blogueiro para briga em praça pública.
Populares afastaram Irineu e o levaram pra casa com medo que o mesmo sofresse alguma agressão já que ele é um pai de família com idade para ser pai de Denny Thierry.
Irineu Cândido e família 

Mais um fato lamentável e comportamento ridículo de alguém sem a menor capacidade para estar a frente de uma secretaria, mas como na gestão Túlio Lemos não importa competência e sim bajulação, Túlio continua dizendo que está tudo as mil maravilhas em seu governo.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: