sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Hélio faz carreata histórica para seus candidatos e confirma ser a maior liderança da região

É fato que a classe política está pela população desacreditada, por isso que manifestações políticas como a vista ontem na cidade de Guamaré são raras hoje em dia.

Apenas um grande líder político popular que tenha o apoio, prestígio e carinho do seu povo consegue fazer o que Hélio Willamy fez ontem.

A cidade de Guamaré praticamente parou para receber os candidatos apoiados pelo prefeito de Guamaré.
A comitiva do candidato a governador Carlos Eduardo composta por Garibaldi Alves, Antônio Jácome, Walter Alves e Hermano Morais ficaram impressionados com a receptividade do povo.

Em torno de 500 carros acompanharam a carreata que saiu de baixa do meio até o centro de Guamaré e lá chegando uma multidão de pessoas em sua maioria vestidas de verde lotaram a orla de Guamaré para o comício.

Em tempos de crise política, ver pessoas pelas ruas vendo a carreata passar com as fotos dos seus candidatos é algo raro de se vê. Coisa que só víamos em campanhas de antigamente.


Hélio provou pra todos que sem dúvida é a maior liderança política da região, e seus candidatos estão muito bem representados por ele.



É isso aí!
Por Leandro de Souza
Fotos Josivan Dantas 

0 comentários: