A candidata ao governo do estado, Fátima Bezerra do PT, participou de uma reunião na tarde desta sexta, onde o deputado estadual reeleito Ezequiel Ferreira do PSDB declarou apoio à candidata.
Quem tem um pouco de memória deve estar se perguntando: como assim? PT e PSDB juntos? Os dois não eram adversários sempre?
Pois é! Isso prova que pra ganhar uma eleição para alguns políticos vale tudo.
Nesse caso aí, a surpresa maior vem do PT, um partido que sempre combateu o PSDB, sempre disse que era um partido envolvido em corrupção, um partido de ricos e que não merecia estar no poder.
Hoje ao ver essa aliança de PT e PSDB, só prova uma tese que eu defendo de que política é pra quem tem memória fraca e estômago forte.
Essa aliança de Fátima com Ezequiel também trouxe consequências na cidade de Macau.
O vice prefeito Rodrigo Aladim que apoiou Carlos Eduardo no primeiro turno, sendo inclusive um dos coordenadores da sua campanha na cidade, seguiu o seu líder político Ezequiel Ferreira e também declarou apoio à Fátima Bezerra no segundo turno.
Rodrigo, que também pertence ao PSDB, sempre deixou claro que seguia Ezequiel, talvez ele só não esperasse essa surpresa de aliança política. Mesmo assim O vice prefeito de Macau, Rodrigo Aladim, manteve sua palavra e vai junto com Ezequiel votar no 13 para o governo do RN.
A candidata do PSDB, Márcia Maia, também declarou apoio à Fátima Bezerra do PT no segundo turno, Márcia não conseguiu se reeleger e foi a candidata do prefeito de Macau Túlio Lemos, obtendo mais de 1300 votos na cidade.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário