A candidata Fátima Bezerra do PT, ao governo do estado não deverá vir a Macau neste segundo turno.
O blog é isso aí! Foi informado que as manifestações políticas a favor da candidata acontecerão sem a sua presença.
Tudo isto para evitar mais atritos ainda entre o prefeito da cidade, Túlio Lemos, que é seu apoiador neste segundo turno, e uma ala mais radical do PT no município que não quer o prefeito Túlio Lemos no mesmo evento.
Então, para evitar entraves e constrangimentos, a coordenação estadual da campanha de Fátima não deve levar a candida até a cidade de Macau.
Muitos dizem duvidar que Fátima permita que Túlio suba no palanque dela, então a coordenação decidiu nem sequer armar o palanque em Macau.
Dessa forma a candidata do PT que anunciou uma aliança com o PSDB, não sofreria na cidade de Macau ainda mais desgaste sendo vista discursar ao lado do prefeito Túlio Lemos do PSD.
Enquanto isso, Túlio continua apoiando Fátima, após ter recebido via telefone o pedido de apoio da própria petista e mandado os seus cargos comissionados do município fazer campanha para a candidata.
Dessa forma os poucos Petistas inconformados com a aliança entre Túlio e Fátima ganham um alento de não ter que engolirem mais este sapo na política estadual.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário