Uma cena inusitada aconteceu na tarde desta sexta feira 5 em Macau. O prefeito Túlio Lemos desviou o percurso da passeata que estava fazendo para a sua candidata Márcia Maia para não ter que enfrentar os manifestantes.
Os manifestantes que protestavam por estar com salários atrasados, se colocaram em um ponto estratégico com faixas e carro de som na praça Dinarte Mariz, onde a passeata de Túlio e Márcia iria passar, Túlio ao perceber o vexame desviou o caminho da sua passeata para a Deputada Márcia Maia não vê o protesto.
Mas não deve ter adiantado muito, pois do carro de som os manifestantes gritavam ao prefeito: "pague meu dinheiro", "cumpra sua palavra", "dinheiro tem falta gestão" etc.
Esse foi o segundo protesto no mesmo dia contra o prefeito Túlio Lemos, de manhã em frente a prefeitura, servidores públicos também cobravam ao prefeito o pagamento dos seus salários dentre outras reivindicações.
Um fato curioso aconteceu durante o protesto, um rapaz passou com uma bandeira de Márcia Maia e disse que só estava indo porque recebeu 10 reais pra segurar a bandeira na caminhada de Túlio.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário