quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Túlio contrata por 45 mil empresa pra publicar o Diário Oficial em Macau

CRISE ? QUE CRISE ?

O Prefeito Tulio Lemos contratou por 45 mil reais, empresa para fazer publicações no diário oficial.

Sobra dinheiro na Prefeitura de Macau, se considerar os últimos atos feitos pela atual administração.

Segundo o diário oficial do último dia 24 de outubro, a prefeitura de Macau contratou uma empresa pela bagatela de 45 mil reais, para fazer publicações no diário oficial.

O curioso é que não se tem conhecimento de que a prefeitura ao longo desses dois anos tenha gastado um centavo sequer com essas despesas pois as publicações vinham sendo feitas por um de seus cargos comissionados.

Logo, com a medida, a gestão deixa claro que sobra dinheiro em caixa quando o assunto é esbanjar em contratos com empresas de outras cidades.

Detalhe: O mesmo comportamento não é visto quando o assunto é realizar os pagamentos dos funcionários públicos filhos de Macau: os aposentados receberam com 24 dias de atraso neste mês e estão até agora sem receber o 13° salário.
Os efetivos seguem recebendo em datas aleatórias e em atrasos e ainda não receberam sequer parte do 13° salário. Os comissionados ja acumulam três meses em atraso e os contratados têm-se notícia de que alguns já possuem seis meses a receber e estão sem previsão ainda. A filarmônica Monsenhor Honório está com 7 meses de atraso e caminha para o oitavo mês. O site da Prefeitura saiu do ar por falta de pagamento nesta última semana.

Resumo: Dinheiro tem, mas só pra empresas desconhecidas e de longe daqui.

É isso aí! 

0 comentários: