quarta-feira, 14 de março de 2018

Pra melhorar a educação em Macau não tem que mudar secretário, tem que mudar o prefeito

Está semana o secretário de educação do município de Macau , Irmão Vagner de Souza, levou sua carta de demissão até o chefe do executivo, ao chegar no local o mesmo ficou sabendo antes de se demitir que já tinha sido demitido e sua substituta já tinha sido escolhida, a professora da cidade de Natal Maria Eliane Silva.
O problema não está no secretário de educação e sim em quem o contrata, ninguém consegue fazer um bom trabalho sem estrutura, sem condições adequadas, com profissionais com salários atrasados etc.

A situação é comparável a um time de futebol que o dirigente fica mudando de técnico, mas o time continua perdendo, ora se o dirigente não dá condições do técnico fazer um bom trabalho como pode ele ser o culpado? Há quem diga que a nova secretária não dura 6 meses no cargo e pede pra sair devido a falta de condições.
A secretária adjunta será a Srª. Patrícia Carol, nome que vem causando falatório na categoria uma vez que a Patrícia é esposa do sindicalista Dedé Galinha e recentemente participaram de protestos da categoria chegando inclusive a proibir a entrada na secretaria de administração do secretário. O questionamento que está sendo feito é que será que Patrícia e Dedé participaram dos protestos recentes visando algo em troca? Será que os mesmo continuarão participando dos protestos agora que ela foi nomeada cargo comissionado da prefeitura?
Só o tempo trará essas respostas

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: