A câmara de vereadores de Macau conta com 13 vereadores, sendo 5 declarados do bloco do governo e 8 que dizem fazer parte da oposição.
Só que um episódio na sessão da Câmara desta última terça-feira mostra que o bloco da oposição pode até existir, mas que a união passa longe dela, digo isto porque após a nova mesa diretora ter sido eleita em dezembro passado, composta apenas por vereadores da oposição, sendo eles Dyana Lira, Marcos Cabral, Ítalo Mendonça e Emmanuel Clélio e após a renúncia deste último do cargo de segundo secretário da mesa diretora o óbvio seria que a oposição elegesse para suprir a vaga outro vereador da oposição, mas o improvável aconteceu, os 8 vereadores da oposição perderam para os 5 da situação.
O vereador eleito foi Dinarte Alessandro que para isto contou com os votos dos oposicionistas Pintinho e Carlinhos do Valadão além dos votos dos seus colegas de bancadas.
É por isso que eu digo, existe mais coisas dentro da caixa preta da Câmara Municipal de Macau do que julga nossa vã filosofia.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário