terça-feira, 2 de abril de 2019

O prefeito não se incomoda com lixo e animais nas ruas porque não mora em Macau disse Ítalo Mendonça

Na sessão de hoje da Câmara Municipal de Macau, o vereador Ítalo Mendonça utilizou a tribuna para cobrar da gestão do prefeito Túlio Lemos ações mais efetivas do seu governo.
O vereador começou falando sobre um problema que acompanha toda a gestão do prefeito, o acúmulo de lixo e os animais soltos na rua. Em sua fala o vereador Ítalo afirmou: "o povo de Macau está cansado de conviver com o lixo e os animais soltos na rua. O prefeito não se incomoda porque vive mais em Natal do que na cidade que era pra ele administrar".

Ítalo falou ainda sobre a prefeitura divulgar que está com dificuldades para honrar os pagamentos devido a queda de receitas, Ítalo esclareceu que o comparativo que a prefeitura utiliza para dizer que as receitas caíram é errada, pois não compara os mesmos meses de anos anteriores, isso acontece porque se a prefeitura divulgar os comparativos corretos verá que na verdade está havendo um aumento de receita ano após ano desde que o prefeito assumiu seu mandato. "o problema não é a mentira sobre a queda de receitas que a prefeitura inventa. O problema é a verdade da péssima administração de recursos que o prefeito faz", destacou o parlamentar.
O vereador encerrou sua fala cobrando do prefeito o cumprimento da ativação e nomeação do Conselho Municipal do trabalho e relação de emprego, Lei municipal de autoria do vereador Ítalo Mendonça, mas que o prefeito não está cumprindo, em relação a trabalho e emprego o parlamentar destacou ainda que "aprovar o aumento salarial dos servidores é uma questão de justiça com todos os trabalhadores da nossa terra", disse o vereador em relação aos aumentos salariais dos servidores recentemente aprovados pela Casa.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: