quinta-feira, 25 de abril de 2019

Os distritos estão abandonados, não tem nada além de lixo e escuridão.

O vereador Ítalo Mendonça usou a tribuna da Câmara na sessão desta quinta-feira, 25, e criticou a falta de compromisso da prefeitura com os distritos. O vereador relatou o estado de abandono que se encontram os distritos do município de Macau, "Nossos distritos estão abandonados, não tem nada além de lixo e escuridão". Relatou o vereador.

Ítalo falou ainda sobre a situação financeira do município, o vereador apresentou números preocupantes. " O maior problema do executivo é com os servidores.
71% das receitas é pra pagar a folha dos servidores" afirmou o vereador, dessa forma a prefeitura ultrapassou em muito a Lei de Responsabilidade Fiscal que é de até 59%. "E se você olhar o diário oficial do município verá que o prefeito não pára de nomear gente e de conceder gratificações" disse o vereador. 
"É preocupante, de 2017 até 2020 a estimativa é que a prefeitura tenha apenas de restos a pagar 32 milhões de reais, só de restos a pagar! Isso sem falar na dívida fiscal da prefeitura que a estimativa é de que até 2020 esteja em 57 milhões de reais" encerrou o vereador.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: