O vereador Jairton Medeiros Pintinho divulgou na tarde de hoje detalhes de um processo em que segundo consta impede o médico José Antônio Menezes de ser candidato.
Nos dados do processo divulgado o próprio advogado de Zé admite que o processo do médico o impede de ser candidato.
Leia a nota de Pintinho na íntegra:
"Na live que fez ontem (29/08), o pré-candidato a prefeito Zé Antônio Menezes disse meia verdade que precisa ser esclarecida para a população macauense.
Zé Antônio apresentou alguns documentos, omitindo
uma pendência que o impede de ser candidato, o que deixa claro que não adianta ter quatro certidões sem ter a quinta que, por consequência, acaba eliminando todas as outras.
Zé Antônio também omitiu que no último dia 17 ele mesmo ajuizou uma ação na Vara Cível de Macau tentando anular liminarmente uma condenação que sofreu no TCE.
Na ação, o próprio Zé Antônio, por seu advogado, afirma categoricamente “ O Autor é pré-candidato ao cargo de Prefeito do Município de Macau e este é o único processo que impede a sua candidatura”.
Passados 4 anos, Zé Antônio repete a mesma estratégia de tentar negar sobre condenações que impedem sua candidatura.
Senão, por que omitir e também como explicar para o povo de Macau a contradição em dizer que está apto a uma candidatura se no último dia 17 o próprio Zé Antônio entrou com a ação nº 0801255-41.2020.8.20.5104 pedindo que o judiciário anule uma condenação que lhe impede de ser candidato?
Ver. Jairton Medeiros (Pintinho)"
0 comentários:
Postar um comentário