sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeitura começa a pagar servidores nesta sexta 24

O Prefeito de Macau, Túlio Lemos, através de sua assessoria e em rádio local, anunciou que começa a pagar os salários referente ao mês de fevereiro dos servidores municipais nesta sexta feira dia 24/02/2017.
O dinheiro deve estar disponível na conta dos servidores na parte da tarde. Este é um fato para se comemorar em todo o município tendo em vista que para o servidor macauense receber o salário dentro do mês era algo que a muito tempo não acontecia.

Acostumado já a receber atrasado desde gestões passadas, alguns integrantes do funcionalismo público começam a ter esperança de colocar suas contas novamente em dia e regularizar a sua situação financeira junto aos seus devedores.
Sem dúvidas essa é uma grande conquista do governo Túlio Lemos, talvez a maior delas, mesmo que pagar em dia seja obrigação de todo o gestor, chegar ao final do mês com o dinheiro do seu salário advindo do suor do seu rosto sem dúvida em algo a ser comemorado por todos tendo em vista os atrasos constantes.
A ordem do prefeito já foi dada para que as transferências bancárias aconteçam ainda hoje, resta aguardar que todos os trabalhadores tenham seus salários creditados, efetivos, aposentados, comissionados etc.

É isso aí

Por Leandro de Souza

0 comentários: