segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

A verdade por trás da matéria em relação a Câmara de Macau

Após o presidente da Câmara dos vereadores de Macau ter declarado rompimento com o governo do prefeito Túlio Lemos o vereador foi vítima de várias matérias mentirosas e com acusações infundadas pagas e publicadas em um blog da cidade de Assu com a intenção de prejudicar a imagem do vereador Pintinho.
Em uma dessas matérias o blogueiro criminalmente acusa o vereador de ter pago a uma empresa fantasmas de um laranja em troca de apoio para a sua reeleição. O blog relata mentirosamente que a empresa pertence a um assessor do vereador Emmanuel Clélio que também faz oposição ao prefeito Túlio Lemos. O blogueiro posta ainda a imagem de uma casa abandonada que seria a sede da empresa, mas se esquece de apagar o número da residência na imagem da casa que é diferente da que ele mesmo divulga na matéria, ou seja, o próprio blogueiro postou uma imagem de uma casa errada propositadamente. Não satisfeito o blogueiro posta ainda uma conversa falsa com o dono da empresa através do WhatsApp, mas não se atentou no detalhe de usar a imagem verdadeira do dono da empresa.

Após a matéria ir ao ar, o Blog É isso aí foi procurado pelo Sr. Adriano Henrique e pelo Vereador Pintinho ambos de posse de documentos para que o Blog É isso aí mostrasse a população a verdade dos fatos.
Em primeiro lugar não existe reeleição para a Câmara Municipal de Macau, o que já faz a matéria não ter credibilidade alguma. 
Em segundo lugar a empresa do Sr. Adriano Henrique está com todos os documentos necessários para o pleno funcionamento, além de estar de posse dos recibos de compra e venda dos materiais entregues a Câmara, contrato assinado, publicação no Diário Oficial da Câmara, Alvará de Licença da empresa fornecido pela própria prefeitura de Macau, cadastro da empresa no SERASA, Certificado Digital e notas fiscais dos equipamentos.
E em terceiro lugar o Sr. Adriano Henrique nunca foi assessor do vereador Emmanuel Clélio. Foi sim um apoiador e amigo durante a campanha, mas que passadas as eleições o Sr. Adriano Henrique foi morar na capital do estado nunca exercendo a função de assessor parlamentar de quem quer que seja.
Em áudio o Sr. Adriano Henrique afirma que o vereador Emmanuel Clélio sequer sabia que o mesmo tinha participado de qualquer espécie de licitação ou assinado qualquer contrato com a câmara municipal, só vindo a saber após a matéria mentirosa ser publicada.
O Sr. Adriano Henrique afirmou ainda que já contactou advogados e que irá entrar com uma ação judicial contra todos os responsáveis pelos atos levianos e difamadores e principalmente contra o blog que por dinheiro publicou tais absurdos.
Segue abaixo as imagens e comprovantes que a empresa e a transação foi feita na mais absoluta legalidade
Que a justiça seja feita!

É isso aí
Por Leandro de Souza

Publicação no Diário Oficial da Câmara de Macau

Comprovantes de pagamentos do material fornecido à Câmara

Alvará de funcionamento da empresa

Cadastro da empresa no SERASA

Certificado Digital

Notas Fiscais dos equipamentos


Termo de Dispensa de Licitação

Contrato firmado entre as partes




0 comentários: