sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Vereadora Dyana Lira rompe com o prefeito Túlio Lemos

Após reunião na prefeitura de Macau na noite do último dia 06/12/2017, a vereadora Dyana Lira, que desceu as escadas da prefeitura chorando por ter se sentido humilhada pelo prefeito Túlio Lemos, rompe com o governo e sai da base aliada.
A vereadora deixou para declarar publicamente o seu rompimento na sessão desse dia 07 onde o prefeito Túlio Lemos deveria prestar contas do seu mandato.

A vereadora foi forte e incisiva nas suas falas, cobrou do prefeito melhorias para a educação do distrito de Diogo Lopes e disse ao prefeito Túlio Lemos que não tinha como cobrar nada dos professores e diretores das escolas se nem o salário eles estavam recebendo.
Ao chegar na Câmara Dyana foi vaiada pela população que não sabia do rompimento e que ocupava a rua. Após a declaração de rompimento a vereadora desceu as escadas da plenária da Câmara aplaudida e ovacionada pela população.
Apesar dos rumores que a vereadora Ceição Lins também romperia e da tímida fala do presidente Pintinho ao dizer que a relação com o prefeito agora era apenas institucional, Dyana foi a única que após ser humilhada por Túlio bateu de frente contra os desmandos do prefeito e saiu exaltada pelo povo fazendo valer o ensinamento bíblico que diz que os humilhados serão exaltados.

É isso aí!
Por Leandro de Souza 

0 comentários: