segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Assessor de vereador diz que o demônio se reveste de padre

Geralmente quando alguém erra grotescamente pede desculpas e reconhece o erro, principalmente quando esse erro atinge outras pessoas. Este não foi o caso do assessor parlamentar do Vereador Carlinhos do Valadão, Jádson Bruno, mais conhecido como Fanha, em Macau, que ao invés de assumir o seu erro após externar a vontade de destruir a igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição padroeira da cidade para construir uma arena de festas como o leitor pode conferir clicando AQUI.

Na verdade o Assessor do vereador Carlinhos no dia de hoje, 18/12/2017, após a repercussão da matéria não só reforçou sua opinião como também ofendeu a classe eclesiástica no geral ao dizer que: "O Papa ocupa tal posição porque outros da mesma laia dele o puseram lá" 

Ao consultar o significado da palavra "laia" no dicionário observamos que a palavra laia é uma palavra depreciativa sobre alguma característica comum a um grupo de pessoas, ou seja, farinha do mesmo saco.
Esta não é a primeira vez que Jádson Bruno se refere aos padres de forma desrespeitosa e até mesmo blasfêmica. No dia 30/09/2017, a Fanha como é mais conhecido publicou em um grupo público de WhatsApp na Internet que o demônio em si se reveste de padre pra confundi a cabeça do povo.

Jádson foi nomeado assessor parlamentar do vereador Carlinhos do Valadão no dia 02 de maio de 2017, mas já traz em sua bagagem vários atos de desrespeito e vilipêndio contra a fé dos outros.
Graças a Deus o Brasil é um país extremamente tolerante quanto a diversidade religiosa, pois casos como este no oriente médio seriam motivos até de atentados.

Só nos resta torcer para que o assessor do vereador Carlinhos do Valadão tome consciência do peso que é ser um assessor parlamentar ao divulgar tais ofensas na Internet contra a fé alheia.
Há um ditado que diz que errar é humano, mas permanecer no erro é burrice.
O Blog É isso aí se compadece e se solidariza com toda a nação católica e religiosa que se sentiu ofendida com as ofensas ditas pelo assessor irresponsavelmente e se surpreende com o silêncio do vereador Carlinhos do Valadão contra os absurdos propagados pelo seu assessor direto, uma vez que já diz o ditado popular que quem cala consente.

É isso aí!
Por Leandro de Souza




0 comentários: