sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Carlos Câmara é o novo prefeito de Guamaré, ponto pra Hélio.

A cidade de Guamaré/RN já teve só neste ano de 2018, quatro prefeitos diferentes. Hélio Miranda, Lula, Diva e agora Carlos Câmara.

Tudo isso se deve a embroglios judiciais que envolve a prefeitura da cidade. O prefeito eleito pelo povo, Hélio Miranda, teve sua candidatura indeferida pela justiça, então assumiu o presidente da Câmara, Lula, até novas eleições, mas em poucas horas a justiça afastou Lula do cargo de presidente da Câmara e de vereador, então coube a vice presidente da Câmara, Diva Araújo assumir a prefeitura interinamente. Quando tudo parecia estar calmo, Lula renunciou o cargo de presidente obrigando a atual presidente Eliane Guedes a convocar novas eleições para presidente vencidas no início da noite de hoje por Carlos Câmara aliado de Hélio Miranda.
Como novo presidente da Câmara até o final do ano, Carlos assumirá o cargo de prefeito interino até as eleições suplementares marcadas para o dia 9 de dezembro e Diva volta ao cargo de vice presidente.
Sem dúvidas mais uma vitória importante para o grupo político de Hélio Miranda que disputa a eleição com o candidato Adriano Diógenes ex secretário de saúde de Hélio e homem de confiança.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: