sexta-feira, 9 de novembro de 2018

O programa É isso aí Macau estreia amanhã entrevistando Túlio Lemos

Neste sábado, 10, inicio mais uma etapa nesse trabalho de imprensa, será a estreia do meu programa de rádio na 94 FM de Macau.
Programa este que terá o mesmo nome do blog, É isso aí Macau. O programa será bastante interativo com a participação popular, entrevistas, análises e comentários sobre os mais variados temas, mas com o foco principal na política e na solução dos problemas pelos quais nossa sociedade passa.

O meu primeiro entrevistado será o prefeito de Macau, Túlio Lemos, e conto com a audiência de todos os leitores do blog é isso aí e dos ouvintes da rádio 94 FM de Macau para que juntos possamos fazer um programa recorde de audiência, transmitirei todos os programas através de Live no Facebook no meu perfil oficial, para aqueles que desejarem fazer perguntas a mim ou aos entrevistados deixo disponível o número pessoal do meu WhatsApp 98121 8780, e na medida do possível iremos atender a todos.
Quero agradecer desde já ao diretor da rádio 94 FM de Macau, Mário Sérgio de Macedo Lopes e sua esposa Odete Lopes pelo espaço na rádio a mim concedido.
O programa irá ao ar ao vivo semanalmente todos os sábados a partir do meio dia. Conto com a presença de todos.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: