domingo, 11 de novembro de 2018

Túlio afirma que há um vereador ladrão em Macau, será que ele prova?

O prefeito de Macau Túlio Lemos, concedeu entrevista exclusiva ao programa É isso aí Macau, na tarde deste sábado na 94 FM de Macau a este blogueiro que vos escreve, e um assunto que o prefeito abordou está gerando polêmica na cidade. O prefeito afirmou com todas as letras que em Macau tem um vereador ladrão e que ele estava com documentos que provavam isso.
Imediatamente a fala do prefeito, populares nas ruas da cidade e principalmente nas redes sociais começaram a se perguntar quem era o vereador que o prefeito estava chamando de ladrão.

O fato é que por eu estar frente a frente com o prefeito Túlio Lemos, pude perceber que ele realmente tinha documentos que segundo ele demonstravam desvios de recursos públicos, mas não consegui ter um acesso detalhado aos documentos, ainda perguntei no ar ao prefeito se ele iria citar o nome do vereador, mas ele orientado pela primeira Dama Andrea Lemos achou melhor não falar ao vivo.
Mas um detalhe curioso aconteceu nos bastidores assim que terminou a entrevista, ao falar com o prefeito agradecendo por ele ter aceito o convite ele me confessou que achou melhor não revelar os documentos que ele tinha no programa, mas que estava disposto a revelar na câmara municipal, perante todos os vereadores caso estes o convoquem a prestar esclarecimentos sobre sua afirmação.
Será que os vereadores terão essa coragem? Será que o prefeito Túlio Lemos está falando a verdade ou será apenas mais um blefe que ele está usando contra os vereadores já visando a presidência da Câmara?
O fato é que desde ontem em Macau tem muita gente curiosa e outros dormindo pouco.
E a câmara? Vai ou não vai tomar uma posição em relação a afirmação do prefeito Túlio Lemos?
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: