É verdade que a cidade de Macau passa por uma crise na área de segurança, assaltos constantes, roubos furtos etc são relatados todos os dias por macauenses que são vítimas dos criminosos.
Visando acabar com essa situação o comando geral da polícia militar determinou no dia de hoje, 07/01/2019, o retorno do capitão Sidicley ao comando da 1° Companhia Independente de Polícia Militar, que abrange as cidades de Macau, Guamaré, Galinhos, Jandaíra, Pendências e Alto do Rodrigues.
O capitão Sidicley chegou na cidade de Macau ainda Tenente, foi sub comandante do Coronel Fernandes, Coronel Alberto Gomes, Major Keginaldo e Major Carvalho de quem herdou o comando da Companhia.
Em 2018 após 2 meses de a frente da companhia o capitão conseguiu aumentar o efetivo policial da cidade, reabrir o posto policial de Barreiras e Diogo Lopes, colocar mais uma viatura na rua e com isso diminuir consideravelmente o índice de crimes, mas foi surpreendido com sua transferência, no seu lugar veio o Coronel Marques que agora sai dando lugar ao retorno do Capitão Sidicley considerado prata da casa pelos policiais.
O capitão Sidicley tem apoio incondicional de todos os policiais da companhia em especial do GTO Macau que prometem trabalharem duro junto com o capitão para acabarem com esses altos índices de violência na cidade do sal.
O trabalho não será fácil, tendo em vista que a bandidagem cresceu muito nos últimos tempos, mas juntos somos mais fortes e venceremos essa batalha.
O Blog É isso aí! dá as boas vindas novamente ao Capitão Sidicley ao comando da Polícia Militar de Macau, cargo de onde ele nunca deveria ter saído.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário