quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Prefeitura de Macau paga diárias atrasadas após cobrança do blog É isso aí!

O prefeito de Macau, Túlio Lemos, entrou em contato com a redação do Blog É isso aí! No início da noite de hoje e informou que todas as diárias que estavam atrasadas dos motoristas de ambulância e demais servidores da área da saúde que estavam atrasadas foram pagas no final da tarde de hoje.
O prefeito esclareceu que leu a matéria elaborada pelo blog é isso aí e fez questão de entrar em contato após ter efetuado o pagamento das diárias que estavam atrasadas e pediu para que a informação também fosse divulgada.

O prefeito esclareceu ainda que estuda junto com o setor jurídico da prefeitura para que essas diárias sejam pagas no ato da viajem de cada profissional.
O prefeito passou para o setor jurídico elaborar uma forma legal de deixar recursos disponíveis no hospital, tipo ajuda de custo para os profissionais já irem para as viagens com o valor da diária no bolso.
O prefeito alegou que o atraso foi devido a burocracia referentes a publicações de portarias para que as diárias fossem pagas, mas segundo o prefeito esse tipo de atraso não deve mais acontecer.
O blog é isso aí, cobrou da prefeitura o pagamento das diárias atrasadas dos condutores de ambulância e fica feliz em ver que a cobrança surtiu efeito e as diárias foram colocadas em dia.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: