sábado, 12 de janeiro de 2019

Sob o comando do capitão Sidcley PM prende traficantes em flagrante em Macau

No início da tarde desta sexta-feira 11, uma viatura da polícia militar estava realizando um patrulhamento pelo bairro dos Navegantes quando dois indivíduos ao avistarem a viatura fugiram, imediatamente os policiais correram atrás e conseguiram capturar os acusados conhecidos por Pimbinha e Felipe.

Os policiais retornaram com os acusados ao local de onde tinham fugido e lá encontraram uma grande quantidade de drogas tipo crack, balança de precisão, sacos plásticos para embalar a droga para comercialização.

Os acusados confessaram que a droga era deles e que no momento que a viatura passou estavam embalando a droga para vender e por isso fugiram.
Foi dado voz de prisão aos acusados e os mesmos junto com todos material apreendido foram conduzidos para a 5° Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Mais dois criminosos que a polícia militar de Macau tira de circulação desde que o capitão Sidcley assumiu o comando da companhia na última quarta feira.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: