sábado, 5 de janeiro de 2019

PM de Guamaré sob comando do sargento Jhonny tira mais um traficante de circulação

Uma operação batizada como “Gaiola”, sob o comando do Sargento Jhonny Cruiff, com o apoio de vários policiais do destacamento da Policia Militar de Guamaré, prendeu na noite desta sexta (04), um homem identificado por Erivaldo Pedro da Silva “Alcunha Cuca” (37 anos),  com drogas, tipo maconha, balança de precisão, tesouras, celulares e dinheiro fracionado, após o recebimento de uma denúncia anônima.

Segundo a PM, a denúncia dava conta que um homem identificado por Cuca, trocava a noite pelo dia para traficar nas margens do Rio Aratuá, por trás do ginásio de esportes Ademir de Miranda, próximo ao conjunto do Vila Maria.
Disse a denúncia ainda que Cuca guardava a droga do outro lado da maré, e só ia buscar a noite para comercializar a parte já negociada. Ele usava uma canoa para atravessar o rio Aratuá, além de vender o entorpecente na beira da maré, ele também negociava na sua própria casa, localizada na Rua Professor João Batista.
Para ter êxito na operação a polícia ficou em campana quase duas horas, observando toda movimentação, e aguardando o momento certo de agir. Ao receber o sinal de positivo de seu comandante, os agentes caíram em campo, Cuca tentou fugiu, mas sem alternativas acabou se entregando. A Polícia foi até sua residência e com a autorização do acusado foi feita uma minuciosa revista, quando foi encontrado mais drogas.
O Sargento Jhonny Cruiff, responsável pela operação, disse que as denúncias eram muitas na delegacia que Cuca estava traficando com força na beira da maré como em sua própria residência. Falou ainda que o trabalho realizado pelos policiais foi um sucesso, pois foi feito com planejamento e segurança.
Ele classificou como excelente o resultado e afirmou que o material apreendido abrirá várias frentes para serem investigados. O acusado com o material foi encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo competente delegado Dr. Thiago, e ficará a disposição da justiça.

É isso aí!
Por Guamaré em dia 

0 comentários: