A sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira ainda está dando o que falar. O assunto mais polêmico foi a intenção do prefeito querer emprestado 15 milhões com a antecipação dos royaties do petróleo.
A respeito desse assunto o vereador Marcos Cabral já se posicionou contrário a tal empréstimos da forma com quem estão especulando: "Está faltando gestão no município e o prefeito quer antecipar 15 milhões? Pra quê? Pra aumentar a falta de gestão?" falou Marcos.
Ainda no decorrer da sessão com a continuidade do debate entre os vereadores sobre o tema levantado, Marcos novamente deixou claro seu posicionamento para todos ouvirem, o vereador Marcos Cabral afirmou: " Na nossa cidade está faltando um gestor, essa antecipação não é a salvação de Macau como muitos estão dizendo. O prefeito não sabe nem onde fica a cadeira dele pra sentar, imagina se vai saber administrar esses 15 milhões, falta gestão." concluiu.
Marcos sempre foi um vereador coerente, foi eleito apoiando o prefeito Túlio Lemos na campanha de 2016, se sacrificou pela cidade e pela gestão quando se afastou do cargos de vereador para assumir a convite do prefeito a secretaria de esportes e juventude. Tentou de todas as formas realizar um bom trabalho a frente da pasta, mas esbarrou na falta de estrutura, onde muitas vezes teve que tirar dinheiro do próprio bolso pra fazer as coisas na secretaria de esportes funcionar. Vendo que o governo não atendia o anseio do povo, Marcos foi coerente com seu mandato, entregou a secretaria, reassumiu seu posto de vereador e acompanhou o povo que o elegeu quando decidiu fazer uma oposição responsável ao governo.
Marcos sempre foi visto como um homem de caráter e palavra, e vem provando isso a cada dia.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário