segunda-feira, 20 de maio de 2019

Mais preocupante do que a situação nacional é a situação de Macau, falou Marcos Cabral.

O vereador Marcos Cabral durante a sessão da Câmara desta segunda-feira aproveitou a ocasião para fazer um alerta aos demais vereadores: "Mais preocupante que a situação nacional é a situação de Macau", disse Marcos se referindo aos debates na Câmara que estavam voltados para o cenário político nacional. 

"Faltam 18 meses pro término do mandato do prefeito e as coisas não acontecem como deveria acontecer, não estamos vendo gestão. Quero que a câmara volte atenção para o município, por exemplo o caso preocupante dos aposentados, que até agora não receberam a parcela do acordo combinado dos salários atrasados, era pra ter sido paga dia 30 de abril, vai completar um mês de atraso e os aposentados são as pessoas que mais necessitam do seu dinheiro, é o povo que mais sofre com esse descaso", afirmou Marcos.
O vereador aproveitou para citar alguns exemplos de como o município está sendo mal administrado: "Na praça da rua areia Branca, onde existe uma televisão para o lazer dos moradores, todo santo dia um vizinho da praça retira a televisão e guarda em casa com medo de roubaram porque falta um vigia pra tomar conta do patrimônio público no local. E se for falar do esporte então, aí é que o descaso aumenta, porque o esporte é o melhor caminho para os jovens. Mas o executivo não tem essa visão que nós temos, e muito menos o mesmo sentimento que nós temos pelo esporte, o esporte é vida, o esporte livra muitos jovens do mau caminho, mas o prefeito não está fazendo nada pelo esporte de Macau". Concluiu o vereador Marcos Cabral.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: