O vereador do PRB, Ítalo Mendonça estava inspirado em sua fala na sessão de hoje durante o uso da tribuna.
Ítalo começou afirmando uma verdade que todo macauense concorda, até mesmo os que compõe a basa aliada do prefeito Túlio Lemos, que "faz 2 anos e 5 meses só de problemas na gestão, não teve uma semana de sossego. O governo não soluciona os problemas de vez, ele só quer apagar o fogo, o que aconteceu com os alunos hoje que não puderam retornar pras suas casas porque os ônibus com alguma irregularidade não quiseram passar na blitz da Polícia Rodoviária Federal aconteceu também em 2017, 2018 e agora em 2019! e ainda tem vereador da base governista que tira a culpa do prefeito pra colocar em outras pessoas. Teve vereador que falou que o governo do estado está com recursos atrasados sendo que isso não é verdade, nenhum repasse do governo do estado está atrasado para a prefeitura de Macau" afirmou Ítalo.
Sendo contador por formação Ítalo sempre fala sobre receitas e finanças do município: "O problema não é questão de receitas, o prefeito disse que seria a mudança e não igual aos outros gestores do passado, no entanto os alunos estão até agora, 8 horas da noite na rua, com fome, com sede. Crianças esperando o ônibus chegar pra ir pra casa. O problema dessa gestão não são as receitas, é a falta de gerência". Afirmou Ítalo Mendonça.
O vereador falou ainda sobre as pessoas que estão trabalhando na prefeitura durante vários meses mais ainda não receberam seus pagamentos: "Trabalhar pra prefeitura de graça? não existe isso! infelizmente os macauenses hoje tem medo de cobrarem seus direitos. Macau está passando por um vendaval chamado Túlio Lemos". Finalizou o parlamentar.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário