sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Major Keginaldo é transferido do comando da PM de Macau

Foi publicado no Boletim Geral nº 014 de 20 de janeiro de 2017, da Polícia Militar do RN a transferência do Major Keginaldo Soares da Silva da cidade de Macau/RN.

O Major Keginaldo deixará o comando da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Macau e passará a ser o subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Parnamirim/RN, para o seu lugar virá o Major Marconde Fernandes do Nascimento que já teve uma rápida passagem de 03 meses pelo comando da PM de Macau no ano de 2006 quando ainda era capitão, onde realizou um belo trabalho e também é muito bem visto pelos policiais militares.
O Major Keginaldo tem o respeito e admiração de todos os policiais militares de Macau e região por ser um homem justo, integro e honesto nas suas atitudes, fez muitos amigos na cidade e sem dúvidas um excelente trabalho à frente da Polícia Militar de Macau.
Os motivos que ensejaram a transferência do Major Keginaldo segundo o Boletim Geral da PM foram ajustes para um melhor funcionamento da Organizações Policiais Militares, a fim de adequar o quantitativo de recursos humanos disponíveis, garantindo a funcionalidade de tais unidades.
Mas é fato público e todos os policias militares da cidade sabem que durante a campanha política de 2016 por ter adotado uma postura extremamente imparcial e não ter cedido a pedidos políticos já haviam comentários nos bastidores políticos da Terra do Sal que a transferência do Major Keginaldo seria pedida, assim como de outros policiais militares da cidade.
Ao Major Keginaldo deixo meus sinceros e honrados abraços, homem admirável e figura importante da segurança pública do Estado. O senhor Major, sempre fez o certo por isso é tão admirado pelos seus policiais, desejamos sucesso nessa nova jornada e conte conosco sempre que precisar.
A política pode tirar o Senhor da cidade, mas jamais da Polícia e isso é uma coisa que temos em comum, pois entre a política e a polícia seremos sempre do lado da polícia. ADSUMUS!
Pois a quem Deus deu a honra a desonra é pior do que a morte.      

É isso aí

Por Leandro de Souza

0 comentários: