Na noite de ontem, 16/01/2017, no bairro conhecido como 2ª Ilha de Santana na cidade de Macau/RN, aproximadamente 4 homens encapuzados e não identificados invadiram a casa em que estava escondido o foragido da justiça conhecido como "Deivinho" na intenção de matá-lo.
Ao perceber a porta sendo arrombada Deivinho fugiu pelo telhado da casa que se escondia. Os acusados efetuaram cerca de 9 tiros contra Deivinho, mas não se tem informações se algum disparo atingiu o mesmo.
Um dos disparos atingiu a sua namorada conhecida como "Grazy" que foi socorrida ao hospital e passa bem. A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local fazendo buscas, mas não conseguiram localizar os acusados.
O casal já responde na justiça por crimes praticados. "Grazy" já foi pega após participar de um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Pendência/RN. Deivinho é fugitivo da justiça e tem mandado de prisão em aberto por assalto a mão armada, Deivinho também é acusado de vários assaltos a motos na cidade de Macau/RN e região, em 2016 Deivinho sofreu um atentado de um inimigo seu conhecido como "Branquelo" (que está preso) atirou contra o seu rosto acertando-o de raspão.
Deivinho continua foragido, a polícia pede para quem souber alguma informação do seu paradeiro denuncie para que o mesmo possa ser capturado e volte a cumprir sua pena. A polícia também pede para quem souber de alguma informação que leve a captura dos acusados da tentativa de homicídio também denuncie para que a polícia possa agir.
É isso aí
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário