sábado, 26 de agosto de 2017

Indícios de irregularidades em contratação de ambulâncias em Macau

A prefeitura de Macau publicou no Diário Oficial do município no dia 26 de julho de 2017, ou seja, exatamente um mês atrás que contratou a empresa Santos & Fernandes LTDA pelo valor global de R$ 330.000,00 (trezentos e trinta mil reais) o que dá exatamente R$ 27.500 (vinte sete mil e quinhentos reais) por mês, na contratação de locação de ambulâncias novas, 0 KM para o município.

O problema primeiramente é que no extrato do contrato publicado no Diário Oficial não consta a quantidade de ambulâncias que será disponibilizadas pela empresa por esse valor, muito menos a marca e o modelo desses veículo.
Outro ponto que chama a atenção é que o contrato de locação teve início no dia 21 de julho de 2017, ou seja, 36 dias atrás, mas só hoje as ambulâncias chegaram na cidade, mas ainda não começaram a conduzir os pacientes.
Diante disto a pergunta que deve ser feita é: a empresa está recebendo por mais de um mês de contrato sem prestar o serviço?
Surgem especulações pela cidade que a prefeitura organiza uma verdadeira festa nas mídias sociais para anunciar a chegada dessas ambulâncias contratadas, mas o que o povo quer saber mesmo é porque a empresa não está realizando o serviço desde que o contrato entrou em vigor.
Será que o povo de Macau vai pagar mais de 27 mil reais por um serviço que não foi executado?
Resta saber qual será a explicação da prefeitura para mais esses indícios de irregularidades.

É isso aí!

Por Leandro de Souza  

0 comentários: