sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Túlio afirma: Eu tenho a caneta pra demitir quem eu quiser!

No início da tarde de hoje, 04/08/2017, o prefeito de Macau, Túlio Lemos, concedeu uma entrevista a um programa de rádio local pertencente ao seu pai, ao qual ele chamou de prestação de contas dos 7 meses de mandato.
Ao contrário do que foi propagado antes da entrevista, Túlio não respondeu quase nenhuma pergunta dos expectadores macauenses que ouviram sua entrevista.
No decorrer da entrevista que mais parecia um monólogo, pois somente ele falava, alguns pontos chamaram a atenção.
Um deles foi o fato de prefeito ter afirmado que pagou pouco mais de 2 milhões de reais de dívidas de gestões passadas e esse era um dos motivos da prefeitura estar em dificuldades financeiras, mas vale lembrar ao leitor que a prefeitura de Macau já arrecadou nesse ano de 2017 mais de 40 milhões de reais e 2 milhões pagos de gestões passadas correspondem apenas a 5% do arrecadado.
Outro ponto que chamou a atenção foi o fato do prefeito pouco ter mostrado com números e documentos os gastos da gestão, na verdade preferiu tentar explicar para a população que não existe esse caos que algumas pessoas dizem haver na cidade.
Falou também que todos os pagamentos estão em dia, o que logicamente não corresponde com a verdade. E disse também que os contratados que estão com salários atrasados serão pagos em data futura, data esta que ele não definiu ainda.

O prefeito Túlio Lemos falou ainda um pouco da sua vida pessoal ao comentar que teve seu nome envolvido em escândalos extra conjugais e afirmou categoricamente que Andreia Lemos era a mulher de sua vida e que não a deixaria por nenhuma outra, momento em que cometeu uma gafe ao dizer na frente do próprio pai que não seria "raparigueiro" como ele.
O fato que mais chamou atenção do Blog É isso aí, foi o final da entrevista quando o prefeito deixou claro que haverão cortes em relação a cargos comissionados e contratados na prefeitura e disse que estes tinham que defender o governo e aqueles que estivessem insatisfeitos e fizessem algum tipo de comentário ou nota na internet que fossem reclamar com o Google pois ele tinha conhecimento das dificuldades do município e que iria pagar a todos sem precisar dos empregados fazerem alarde. Túlio Lemos falou ainda que tem a caneta pra demitir quem ele quiser e que não aceita reclamações ou insatisfações de cargos comissionados ou contratados na sua gestão.
Na opinião do Blog É isso aí, para demostrar todo o seu autoritarismo e caráter perseguidor só faltou ao prefeito Túlio Lemos gritar no final da entrevista o slogan da qual o seu governo está marcado e é conhecido: É peia!

É isso aí!

Por Leandro de Souza

0 comentários: