Na tarde desta terça feira, 08/08/2017, saiu pelas ruas de Macau o movimento sem partido organizado por populares insatisfeitos com a atual gestão municipal do prefeito Túlio Lemos na cidade.
Dentre as reivindicações dos protestantes estavam na pauta a colocação em dia dos salários atrasados, falta de médicos, merenda escolar, transporte escolar, remédios nos postos de saúde e hospital, iluminação pública, violência contra a mulher praticada pelo pai do prefeito, perseguições, carga horária adequada para as auxiliares do ensino infantil etc.
O movimento teve concentração na praça Dinarte Mariz e saiu em caminhada passando pela sede do Ministério Público Estadual, Câmara Municipal, centro da cidade e prefeitura.
Alguns vereadores apoiaram o movimento e seguiram com os manifestantes pelas ruas como foi o caso dos vereadores Emanuel Clélio, Ítalo Mendonça, Cláudio Gia e Wilder.
O presidente da câmara dos vereadores ainda fez um discurso em frente a casa legislativa onde apoiou o movimento popular.
Assista o discurso deste blogueiro feito em frente a prefeitura municipal de Macau
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário