sexta-feira, 10 de março de 2017

Paixão de Cristo em Macau

CEMOP E CIA. AMAGOA ENCENARÁ A PAIXÃO DE CRISTO PELA 11ª VEZ EM MACAU/RN.


O CEMOP (Centro de Mobilização Popular) e a Cia AMAGOA, realizará a montagem e apresentação do espetáculo teatral “A PAIXÃO DE CRISTO”, que em 14/04/2017 estará na 11ª Edição.
Este ano o evento trará mais novidades e mais uma vez surpreenderá a população, além de cenário com efeitos especiais de projeção sincronizada com a encenação dos atores; estrutura de iluminação, som e filmagem; figurino; maquiagem e estrutura para o público. “Fazia-se necessária diante da positiva resposta do público, que sempre nos incentivou e nos apoio, nessa árdua tarefa que é levar a arte e a evangelização para todos; pois se dificuldades não nos falta, a garra e a determinação de darmos o nosso melhor também estão presentes”, palavras do produtor cultural Valdemir Nunes.

A encenação da 11ª Edição do espetáculo teatral “A PAIXÃO DE CRISTO” está programada para o dia 14 de abril de 2017 (Sexta-Feira Santa), a partir das 20h30m com Zezinho Lopes no personagem de Jesus, Raniere Santos como Auxiliar de Direção e uma Direção Geral de Max Kennedy. Em breve mais informações.

É isso aí

0 comentários: