quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeitura ainda não pagou premiação do campeonato de blocos

Passado mais de um mês do termino do campeonato de blocos do municípios de Macau, e quase dois meses de outro campeonato realizado na praia de Camapum, até agora os árbitros e equipes vencedoras da competição não viram sequer a cor do dinheiro da premiação que foi prometida aos vencedores.

Apesar de assessores da secretaria de esportes alardearem nos 4 cantos da cidade que o esporte em Macau agora tem vez, o que se vê na realidade é o contrário, como por exemplo as equipes de vôlei da cidade que disputarão em breve uma competição a nível estadual estão recorrendo a patrocinadores para aquisição de uniformes, alimentação e até dinheiro para a inscrição no campeonato. E são esses atletas que levarão o nome de Macau para fora da terra das salinas, imagina se não fossem? Sem falar das reclamações que a equipe feminina de vôlei fazem ao serem penalizadas nos horários de treinamentos quando outras pessoas chegam na quadra e ocupam o seu horário, pessoas estas com autorização da secretaria de esportes em detrimento as atletas femininas. Com tantas quadras na cidade não seria possível reservar uma específica só para o vôlei, outra para o futsal masculino e outra para o futsal feminino que também reclamam da falta de espaço e estrutura por parte da secretaria de esportes? 
Apesar da grande propaganda que foi feita para o campeonato de blocos no começo do mandato de Túlio, até hoje as equipes vencedoras e os profissionais da arbitragem reclamam a falta de compromisso da prefeitura para com eles, pois na hora de aparecer na foto para a imprensa foi fácil, mas na hora de assinar o cheque e manter a promessa feita a história é outra.

É isso aí

Por Leandro de Souza

0 comentários: