quinta-feira, 2 de março de 2017

Unidade Básica de Saúde tem a energia cortada em Macau por falta de pagamento

Apesar do prefeito de Macau, Túlio Lemos, e sua assessoria espalharem aos quatros cantos da cidade que a saúde pública de Macau já está de cara nova, e do prefeito garantir aos macauenses uma saúde pública de primeiro mundo, chegando a prometer a criação de 03 UTIs no Hospital Municipal, e durante discurso de abertura dos trabalhos legislativos na câmara garantir a regionalização do Hospital Antônio Ferraz, O que se vê na prática até hoje é justamente ao contrário.


Basta o leitor mais atento realizar uma busca em blogs da região e em redes sociais para se deparara com reclamações de pacientes do tipo: falta de remédios básicos que vão de anticoncepcional até a pomada para queimaduras, além de tetos de unidades de saúde desabando.
Na tarde de hoje, 02/03/2017, a Unidade Básica de Saúde do bairro valadão, teve a sua energia cortada pela COSERN por falta de pagamento por parte da prefeitura, deixando os pacientes que já sofrem demais com as dificuldades encontradas na rede pública de saúde municipal ainda mais necessitados.
O corte de energia atinge diretamente os próprios funcionários que estão impedidos de realizarem a maior parte dos serviços naquela unidade de saúde.
Quem sofre mais uma vez é o povo! com a palavra a prefeitura e esperamos que venham com a solução também.

É isso aí

Por Leandro de Souza 

0 comentários: