segunda-feira, 6 de março de 2017

Pintura do ginásio teria custado 55 mil reais

Na última quinta feira dia 02/03/2017 em seu pronunciamento na câmara, o vereador Ítalo Mendonça disse em seu discurso quando anunciou o rompimento com o governo Túlio Lemos, que os gastos com a pintura do ginásio poliesportivo Virgílio Barbosa em Macau teriam custado 55 mil reais e que esse dentre outros era um dos motivos que o vereador não compactuava com o atual governo o que fez com que o vereador anunciasse o seu rompimento após apenas dois meses de aliança.
Pessoas ligadas a secretaria de esportes afirmam que os valores não são esses, mas em compensação não informam quais foram os valores gastos.

É sabido por todos que as obras do ginásio foram contratadas sem licitação, coisa aliás que já virou rotineira no governo Túlio, e que a empresa que realizou as obras pertence a um apoiador político de campanha do prefeito.
O melhor jeito de se esclarecer os valores gastos é o poder público vir a tona e mostrar as notas fiscais dos valores gastos com as obras, assim todos os cidadãos saberiam onde, quando, como e quanto foi gasto do dinheiro do povo no ginásio Virgílio Barbosa, gasto esse que se o portal da transparência estivesse funcionando corretamente estaria disponível para todos saberem.
O Blog É isso deixa seu espaço disponível para que os responsáveis possam se manifestar através de documentos para que os valores gastos no ginásio sejam esclarecidos.

É isso aí

Por Leandro de Souza

0 comentários: