quinta-feira, 2 de março de 2017

Falta de verdade e perseguições fazem Ítalo romper com Túlio

A sessão legislativa realizada na tarde de hoje, 02/03/2017, na câmara municipal da cidade causou muita polêmica e surpresa entre todos os eleitores macauenses.
Entre discussões sobre iluminação pública, alguns vereadores reclamaram o fato de não conseguirem contato com o prefeito Túlio Lemos para tratarem de assuntos pertinentes a melhoria de vida do povo macauense.
O vereador Cláudio Gia alegou que conseguiu uma verba do governo federal no valor de 300 mil reais para ser usado na saúde pública do município, mas que já tentou por três vezes falar com o prefeito para viabilizar o recebimento desse recurso, mas não conseguiu ser atendido pelo chefe do executivo, disse ainda o vereador que o prefeito precisa descer do palanque para que possa administrar melhor a cidade.

O clímax da sessão aconteceu quando o vereador Ítalo Mendonça anunciou o rompimento da base governista alegando entre outras coisas falta de compromisso com a verdade, não enxergar mais no governo a mudança esperada por todos, erros de administração, falta de transparência, falta de seriedade, a mesma prática de perseguição de outrora e falta de compromisso político com os vereadores. Ponto este em que até o presidente da câmara, o vereador Pintinho, pareceu concordar com o vereador Ítalo Mendonça.
Após o anúncio do rompimento o prefeito Túlio Lemos, marcou uma reunião com todos os vereadores para a manhã desta sexta feira (03).
Resta saber porque só agora o prefeito decide conversar com os vereadores.
Resta saber também se Ítalo será apenas o primeiro a sair da base governista tendo em vista a insatisfação notória da maioria dos vereadores com a forma que o prefeito vem conduzindo o município e tratando os vereadores eleitos pelo mesmo povo que o colocou no cargo de chefe do executivo municipal.
Com a palavra o tempo.  






É isso aí

Por Leandro de Souza

0 comentários: