quarta-feira, 11 de abril de 2018

A inovação da comunicação de Macau

A comunicação inteligente através da língua é um dos pontos que diferencia os homens dos animais irracionais, com o passar dos tempos essa comunicação foi se desenvolvendo e evoluindo, hoje tmabém tratamos de comunicação como os atos de assistirmos propagandas,  ouvirmos programas de rádio, lermos matérias jornalísticas, assistirmos vídeos de entretenimento, dentre outros.
Em Macau como no restante do mundo a comunicação social não é diferente, temos variados programas de rádio, jornais e revistas impressas, blogs e sites de notícias variadas. Mas o Portal de comunicação "Eu Amo Macau" vem sendo destaque através do pioneirismo do seu idealizador, Matheus Maia, ou como é popularmente conhecido Theu Maia.

Theu inova na sua comunicação ao abranger vários tipo de mídia que agradam a todo o público, como por exemplo matérias escritas, vídeos no You Tube, Lives no Facebook e cobertura de eventos de destaque com entrevistas gravadas em vídeos e muitas fotos.
Theu Maia através do seu trabalho com incentivo dos seus patrocinadores vem abrindo um caminho de novos horizontes para aqueles que pensam em seguir esse caminho da comunicação na cidade. Aqueles que teimam em se manter na mesmice consequentemente serão engolidos pelos novos avanços da mídia e verão cada vez mais sua audiência despencar.
Theu Maia mostrou que é possível evoluir com criatividade e talento, e assim conquistar vários públicos, que pena que santo de casa nunca é valorizado como merece!

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: