sexta-feira, 13 de abril de 2018

Polícia de Guamaré recupera moto roubada

Essa sexta feira 13 de abril está sendo realmente de azar para os bandidos na cidade de Guamaré. Sob o comando do Sargento Johnny, comandante da Polícia Militar de Guamaré, o GTO Macau que realiza uma operação na cidade de Guamaré recuperou uma moto que havia sido furtada no bairro de Salina da Cruz no último dia 7.

Após o furto da moto o setor de inteligência da polícia militar passou a buscar pistas que pudessem levar a prisão dos criminosos e consequentemente a recuperação da moto roubada. No dia de hoje informações importantes davam conta de que a moto poderia estar no distrito de Mulungu na cidade de Pendências. O Sargento Johnny deu a ordem e o GTO saiu a procura dos criminosos.

Ao chegar em Mulungu numa fazenda deserta o GTO descobriu que a moto roubada já tinha passado pelo assentamento Venâncio Zacarias e que tinha sido trocada por outra moto ali mesmo em Mulungu, mas que seu destino agora era a cidade de Macau, e o GTO não mediu esforços indo até a Terra do Sal e descobrindo que a moto já tinha sido levada até a cidade de Galinhos.
Imediatamente começou uma batalha contra o tempo para que o GTO chegasse em Galinhos antes que a moto tomasse outro destino. Ao chegar no Pratagil de imediato os policiais reconheceram a moto roubada já com algumas peças trocadas para dificultar o reconhecimento, foi dada voz de prisão ao condutor da moto no momento que terá seu nome preservado para não atrapalhar o andamento das investigações que buscam colocar na cadeia as outras pessoas que participaram do roubo da moto.
Novamente o GTO se deslocou até a cidade de Macau desta vez com a moto e o receptador para na 5° Delegacia Regional de Polícia Civil lavrar o flagrante e devolver a moto ao seu verdadeiro dono.
Guamaré, uma terra que tem Lei. 

É isso aí
Por Leandro de Souza

0 comentários: