domingo, 22 de abril de 2018

Polícia recupera moto tomada de assalto em Guamaré

A Policia Militar através do Grupo Tático Operacional – GTO Macau, recuperou na noite deste sábado (21), uma motocicleta que foi tomada de assalto na BR 406, especificamente no trevo da estrada do óleo, que liga Guamaré a Macau, na última quinta-feira por uma dupla armada.

A equipe de serviço de posse das informações colhidas começou no mesmo dia a fazer diversas rondas para tentar encontrar o veículo e dá uma resposta à sociedade que em Guamaré tem polícia. E neste sábado em Macau numa ocorrência de assalto a uma padaria, os acusados foram identificados como os mesmos procurados, eles usaram o mesmo veículo roubado para cometer o delito, ao perceber a presença da viatura do GTO os bandidos saíram em fuga.
Foi neste exato momento que iniciou uma perseguição policial, entre uma rua e outra e sem mais alternativas, os criminosos resolveram abandonar a moto e adentraram a pé no manguezal no bairro dos Navegantes em Macau. A polícia realizou buscas no local, mas devido à escuridão os agentes não tiveram êxito, mas a moto foi recuperada pela PM.
Os assaltantes já foram identificados, e o segundo o Sargento Johnny comandante da Polícia Militar de Guamaré, será uma questão de tempo para colocar os assaltantes atrás das grades. O veículo recuperado foi encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para os procedimentos de praxe.

É isso aí!
Fonte: Guamaré em dia

0 comentários: