segunda-feira, 30 de abril de 2018

Prefeitura de Guamaré conserta viatura da PM

A prefeitura de Guamaré através do Prefeito Hélio Willamy continua investindo pesado para melhorar a segurança pública do município.
No dia de hoje a prefeitura entregou a caminhonete modelo Ranger 4x4 que estava quebrada, sem condições de uso, e foi inteiramente consertada e revisada pela prefeitura.
imagem ilustrativa

"A cidade de Guamaré possuía apenas uma viatura tipo Voyage funcionando, era preciso solicitar que viesse outras viaturas de Macau para atender nossa cidade, então eu soube que tinha uma viatura tipo Ranger parada e mandei ajeitar, fazer revisão geral, até os pneus foram trocados e agora a população de Guamaré conta com mais uma viatura a disposição da Polícia Militar", disse o Prefeito Hélio.
O Sargento Jonnhy, Comandante do policiamento de Guamaré, agradeceu ao prefeito Hélio pelo empenho e parceria e disse que a atitude além de demonstrar o cuidado do Prefeito com a segurança pública faz com que a Polícia Militar possa ter melhores condições de trabalho no combate e prevenção ao crime.
"Esse mês de abril foi um dos mais tranquilos já registrados na cidade de Guamaré em relação a ocorrências, nenhum homicídio, nenhuma ocorrência de gravidade, isso só demonstra que o trabalho da Polícia Militar em pareceria com a prefeitura está dando certo", finalizou o Sargento.
Guamaré, uma Terra que tem Lei!

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: