domingo, 22 de abril de 2018

PM de Guamaré apreende drogas em Baixa do Meio

A Polícia Militar de Guamaré sob o comando do Sargento Jonnhy intensificou as rondas ostensivas em Baixa do Meio para acabar com as práticas criminosas no distrito assim como em toda Guamaré.

No dia de hoje, 22/04/2018, após receber denúncia de tráfico de drogas em Baixa do Meio a viatura localizou dois suspeitos de tráfico. A viatura se deslocou até a quadra de esportes de Baixa do Meio após receber uma denúncia de que havia uma dupla traficando drogas no local, mas ao chegar na quadra de esportes os acusados já haviam se evadido numa moto preta mas os policiais conseguiram localizar os acusados algumas ruas depois e com eles foi encontrado uma porção de maconha, a quantia de 54 reais, além de um aparelho celular.

Os policiais deram voz de prisão aos acusados e encaminharam os mesmos a 5º Delegacia Regional de Polícia Civil em Macau onde foram feitos os procedimentos legais.

Esta ação é fruto de uma parceria entre a prefeitura municipal de Guamaré, através do prefeito Hélio Miranda, com a Polícia Militar que garante a população mais polícia nas ruas, mais ação contra a criminalidade e mais segurança para todos os moradores.
O Sargento Johnny afirma que o patrulhamento em Baixa do Meio foi reforçado assim como em toda Guamaré graças ao apoio da prefeitura e que os locais de tráfico de drogas assim como todos os traficantes já estão sendo identificados e o caminho para aqueles que continuarem infringindo a Lei é um só, cadeia. 
Guamaré, uma terra que tem lei.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: