sábado, 21 de abril de 2018

Meu amigo Zé eu conheço sua história.

O médico macauense José Antônio de Menezes, prefeito duas vezes no município, com quase 40 anos de profissão foi vítima hoje de mais um ataque baixo e covarde da gestão do prefeito Túlio Lemos.

Em nota o assessor e testa de ferro do prefeito Túlio, Mateus Rudnick, diz que a culpa de não ter médico em Macau nesse final de semana é de Dr. Zé por ele não ter aceitado tirar um plantão de 24 horas no hospital por 2 mil reais.
Vamos aos fatos, a população de Macau após a campanha sempre implorou ao prefeito Túlio Lemos para ele contratar Zé Antônio como médico obstetra no município e assim acabar com a falta do especialista, mas Túlio sempre se negou em contratar Dr. Zé, Túlio preferia ver as gestantes correrem risco de vida indo para outras cidades em trabalho de parto a ter que vê o carismático e estimado Dr. Zé atendendo o povo macauense.
Túlio alegava que não podia chamar Zé para trabalhar porque o médico respondia a processos na justiça e a lei não permitia.
Estranhamente quando se viu sem saída, Túlio mandou chamar Dr. Zé Antônio, que estava de folga e preferiu não ir tirar o plantão, afinal é direito dele, pois Zé não é contratado da prefeitura e nem tem nenhum vínculo empregatício com a mesma.
Túlio através do seu incompetente testa de ferro tenta queimar a imagem de um médico respeitado e querido em toda cidade e no meio da medicina pra tentar desviar o foco de que o prefeito e seus aliados não têm competência sequer de contratar um médico.
Só quem perde é Macau, aliás vem perdendo desde a eleição de 2016, pois continua sem médico no hospital e claramente sem prefeito.
Meu amigo Zé toda Macau conhece a sua história.
E também Macau jamais esquecerá a gestão nefasta e vil do prefeito Túlio Lemos e dos seus incompetentes lacaios.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: