quinta-feira, 26 de abril de 2018

Túlio usa a tribuna da câmara pra fazer o que sabe de melhor, mentir!

Numa demonstração de desrespeito com a Câmara dos vereadores de Macau, o prefeito Túlio Lemos usou no dia de hoje, 26/04/2018, a tribuna para ler sua mensagem anual. A tradição é de que a mensagem do chefe do executivo seja lida na primeira sessão ordinária do ano, mas Túlio mostrou a todos que na Câmara ele manda e desmanda, faz e desfaz.

Quem esperava alguma novidade na mensagem do prefeito deu com os burros n'aguá, Túlio usou o mesmo discurso batido de sempre que não engana mais ninguém, afinal papa figo só engana menino.
Se o leitor ouvir um discurso de Túlio durante a campanha e comparar com o que foi dito hoje, verá que são idênticos.
Prometeu reformar todas as praças esportivas, prometeu criar uma pista de moto cross, prometeu reformar todas as escolas, prometeu iluminação de Led em toda a cidade, prometeu reformar todas as unidades de saúde, prometeu mais uma vez o cartão cidadão no valor de 120 reais para as famílias carentes, prometeu reabrir a maternidade, prometeu, prometeu, prometeu....
Além das promessas feitas pela milésima vez sem cumprir nenhuma, Túlio continuou com o mesmo disco arranhado de culpar a oposição pelos seus erros e de culpar os governos do passado pelo caos que tomou conta de Macau.
Pra quem foi a Câmara, enfrentou fila na chuva pra entrar, era melhor ter ficado em casa ouvindo algum discurso antigo da campanha eleitoral de 2016 que dava no mesmo, mas como todos os cargos comissionados foram convocados para estarem presentes e aplaudirem Túlio, que morre de medo de vaias, ele saiu da tribuna com seu ego falsamente massageado.
Túlio também disse que ele estava no cargo de prefeito pela vontade de Deus, e isso me fez lembrar de uma frase popular que diz que a voz do povo é a voz de Deus, mas eu sempre digo que a voz do povo não pode ser a voz de Deus, até porque Deus não fala framengo, rezistro, vrido e muito menos tinha elegido Túlio Lemos.

É isso aí!
Por Leandro de Souza.

0 comentários: