sexta-feira, 27 de abril de 2018

Pintinho muda vereador e CPI do lixo é formada em Macau

O presidente da Câmara, Jairton Medeiros (Pintinho), anunciou durante a sessão ordinária de ontem (26), o Ato da Presidência que substitui o vereador Ítalo Mendonça pelo vereador Cláudio Gia na composição da Comissão Especial de Inquérito destinada a investigar supostas irregularidades na contratação e execução do serviço de limpeza urbana.

A decisão atendeu requerimento do vereador Kekel, membro da CEI, solicitando a substituição do vereador Ítalo Mendonça em razão da sua falta à primeira reunião da comissão ocorrida no dia de ontem (26).
Ao deferir a substituição, o presidente consultou os vereadores Carlinhos do Valadão e Wilder, membros do partido de Ítalo Mendonça (PRB), se os mesmos tinham interesse em participar da CEI.
Ante a manifestação dos vereadores do PRB em não participarem da CEI, o presidente da Câmara nomeou o vereador Cláudio Gia para substituir o vereador Ítalo Mendonça.
No mesmo Ato, Jairton Medeiros convoca os membros da CEI para se reunirem para instalação e eleição do presidente, relator e membro da Comissão Especial de Inquérito, a ser realizada às 10 hs do dia 02 de maio de 2018, no gabinete da Presidência.

É isso aí!
com informações macau.rn.leg.br

0 comentários: